Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Quando saberei

O que não passa na minha cabeça
Que eu não possa falar
O que sou eu e o meu desejo
Sem o poder realizar

É eu lembrar dela
Que começo a pensar
Em querer lhe conhecer
Não sabendo começar
Há muito estou nessa
Sonhando a promessa

Por que não me declarar
Se ela me faz pensar
Ela é daquelas que a gente gosta de olhar
Mas não olha muito pra não se entregar

Quando estou na sua presença
Tento em vão fazê-la me notar
Isso não faz a menor diferença
Resta então apenas a admirar
Absorto na minha inexistência
Quando saberei se vamos ficar

Fico curioso qual será a dela comigo
Será que me quer só como um amigo
Sei que não importa ser tão pensado
Há vezes que me acho embasbacado

É que quando ela me dá um sorriso
É como se aquilo fosse um aviso
Seu inconsciente se desvendando
No que em segredo estive sonhando

Nenhum comentário: